Política De Devolução E Reembolso

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E/OU REEMBOLSO

PARA GARANTIR SUA SATISFAÇÃO, A CORRÊA FISH CRIOU UMA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO COM BASE NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, QUE ESCLARECEMOS ABAIXO. PARA TODA E QUALQUER DÚVIDA, ENVIE-NOS UM E-MAIL: ATENDIMENTO@CORREAFISH.COM.BR

NÓS COMPREENDEMOS QUE TROCAS E DEVOLUÇÕES ACONTECEM EM DUAS SITUAÇÕES PREVISTAS:

1. DESISTÊNCIA DA COMPRA

2. DEFEITO DO PRODUTO

1 – DESISTÊNCIA DA COMPRA

PRAZO PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA:

NOS TERMOS DA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA CORRÊA FISH, AS DEVOLUÇÕES POR DESISTÊNCIA DA COMPRA SERÃO ACEITAS, CASO O ITEM ESCOLHIDO NA LOJA VIRTUAL DA CORRÊA FISH NÃO TENHA AGRADADO, OU O PRODUTO ENVIADO NÃO CORRESPONDA AO SOLICITADO (ERRO OPERACIONAL), DESDE QUE O PRODUTO NÃO TENHA SIDO UTILIZADO. NESTE CASO, O DESEJO DE CANCELAMENTO DEVE SER PRONTAMENTE COMUNICADO À NOSSA CENTRAL DE RELACIONAMENTO  PELO E-MAIL  ATENDIMENTO@CORREAFISH.COM.BR

CASO NÃO SEJAM RESPEITADAS AS CONDIÇÕES DA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA CORRÊA FISH, O TERMO DE GARANTIA OU A LEGISLAÇÃO APLICÁVEL, OS CUSTOS DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO CORRERÃO POR CONTA DO CLIENTE.

VERIFIQUE ABAIXO AS CONDIÇÕES PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA:

1.1 PRODUTO NOVO;

1.2 SOLICITAÇÃO FEITA EM ATÉ SETE DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO, CONFORME ARTIGO 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR (UMA VEZ TRANSCORRIDO ESTE PRAZO, O PRODUTO SERÁ CONSIDERADO ACEITO PELO CLIENTE);

1.3 INSTRUÇÕES PARA DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA DA COMPRA:

ESSE PROCEDIMENTO É SOMENTE REALIZADO APÓS CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE RELACIONAMENTO VIA E-MAIL:  ATENDIMENTO@CORREAFISH.COM.BR E ATENDE AOS CLIENTES DE TODO O TERRITÓRIO NACIONAL. A DEVOLUÇÃO DEVERÁ SER INFORMADA POR EMAIL. IREMOS VERIFICAR A SITUAÇÃO DO PRODUTO E CONFIRMAR SE A LICENÇA DO MESMO NÃO FOI UTILIZADA, ENVIANDO AS INSTRUÇÕES PARA QUE TAL AÇÃO SEJA FEITA, PARA PROSSEGUIRMOS COM A DEVOLUÇÃO.

DIANTE DO NÃO CUMPRIMENTO DAS CONDIÇÕES ESTABELECIDAS, A CORRÊA FISH NÃO ACEITARÁ A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO.

CASO VOCÊ FAÇA A SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO APÓS TER EXCEDIDO O PRAZO LIMITE PARA ESTA OPERAÇÃO, SEU PEDIDO NÃO PODERÁ  SER ACEITO.

1.4 RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

SE HOUVER DESISTÊNCIA DA COMPRA  E O PRODUTO FOR DEVOLVIDO ADEQUADAMENTE, A RESTITUIÇÃO DO VALOR DO PRODUTO É FEITA NA MESMA FORMA DE PAGAMENTO ESCOLHIDA PELO CLIENTE.

A) RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

PARA AS DEMAIS FORMAS DE PAGAMENTO (CARTÃO DE CRÉDITO, TRANSFERÊNCIA DE VALORES OU DÉBITO EM CONTA): CRÉDITO EM CONTA CORRENTE, EM ATÉ DEZ DIAS ÚTEIS.

ATENÇÃO: A RESTITUIÇÃO DOS VALORES SERÁ PROCESSADA SOMENTE APÓS O RECEBIMENTO E ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO(S) PRODUTO(S) PELA EMPRESA.

NOTA: TODA INTENÇÃO DE CANCELAMENTO DEVERÁ OBRIGATORIAMENTE SER COMUNICADA À CORRÊA FISH ANTES DO ENVIO DO(S) PRODUTO(S), PARA OBTENÇÃO DO CÓDIGO DE TROCA CORRESPONDENTE. CASO CONTRÁRIO, OS PEDIDOS NÃO SERÃO ACEITOS.

CASO OCORRA A FALTA DA MERCADORIA ADQUIRIDA PELO COMPRADOR NO SITE DA CORRÊA FISH, EM FUNÇÃO DE OCORRÊNCIA DE VENDAS DO PRODUTO, HAVERÁ A DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS AO COMPRADOR, PELO MESMO MEIO DE PAGAMENTO UTILIZADO NA COMPRA. NESSAS SITUAÇÕES, O COMPRADOR SERÁ COMUNICADO DO OCORRIDO.

 

2 – DEFEITO DO PRODUTO

2.1 CASO SEJA CONSTATADO ALGUM TIPO DE DEFEITO NO PRODUTO QUE O TORNE IMPRÓPRIO, INADEQUADO OU QUE DIMINUA SEU VALOR ORIGINAL, A CORRÊA FISH SE RESPONSABILIZA PELA SUBSTITUIÇÃO DO PRODUTO MEDIANTE A POLÍTICA DE TROCAS.

2.2 CASO NÃO SEJA VERIFICADO NENHUM PROBLEMA NO ATO DA ENTREGA E SIM DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU PRODUTO DANIFICADO, O CONSUMIDOR TEM UM PRAZO DE 90 DIAS (ARTIGO 26, II DO CODECON) PARA RECLAMAR À EMPRESA QUALQUER DEFEITO DETECTADO NESTE PERÍODO. FAÇA UM BREVE RELATO DO DEFEITO ENCONTRADO PELO E-MAIL  ATENDIMENTO@CORREAFISH.COM.BR PARA AVERIGUARMOS A ORIGEM DO PROBLEMA E, SE NECESSÁRIO, EFETUARMOS A TROCA. APÓS ESTE PRIMEIRO CONTATO, INDICAREMOS COMO PROCEDER PARA A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO À EMPRESA.

TODOS OS PRODUTOS PASSAM PREVIAMENTE POR UMA ANÁLISE TÉCNICA PARA VERIFICAÇÃO DA EXISTÊNCIA DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO, O QUE MINIMIZA A POSSIBILIDADE DE PROBLEMAS DESTA NATUREZA. AINDA ASSIM, CASO SEJA CONSTATADO DEFEITO DE FABRICAÇÃO, UM NOVO ITEM SERÁ ENCAMINHADO PARA O CLIENTE SEM CUSTO ADICIONAL.

AS TROCAS POR DEFEITO DO PRODUTO SÃO ACEITAS DE ACORDO COM OS SEGUINTES TERMOS:

2.3 A DEVOLUÇÃO DEVERÁ SER INFORMADA POR EMAIL. IREMOS VERIFICAR A SITUAÇÃO DO PRODUTO E CONFIRMAR SE A LICENÇA DO MESMO NÃO FOI UTILIZADA, ENVIANDO AS INSTRUÇÕES PARA QUE TAL AÇÃO SEJA FEITA, PARA PROSSEGUIRMOS COM A DEVOLUÇÃO.

DIANTE DO NÃO CUMPRIMENTO DAS CONDIÇÕES ESTABELECIDAS, A CORRÊA FISH NÃO ACEITARÁ A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO.

2.4 O CLIENTE DEVERÁ ENVIAR, POR EMAIL, UM BREVE RELATO SOBRE O SUPOSTO DEFEITO AO QUAL SE REFERE A RECLAMAÇÃO, ESCLARECENDO SOBRE O PROBLEMA OCORRIDO E O MOTIVO DA TROCA, JUNTAMENTE COM A DESCRIÇÃO DO NOVO ITEM ESCOLHIDO;

2.8 ATENÇÃO: HAVENDO QUALQUER DESACORDO COM AS CONDIÇÕES ACIMA ESTABELECIDAS, A CORRÊA FISH NÃO ACEITARÁ A TROCA DO PRODUTO.

2.9 INSTRUÇÕES PARA DEVOLUÇÕES POR DEFEITO DE PRODUTO:

ESSE PROCEDIMENTO É SOMENTE REALIZADO APÓS CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE RELACIONAMENTO E ATENDE AOS CLIENTES DE TODO O TERRITÓRIO NACIONAL. A DEVOLUÇÃO DA LICENÇA DO PRODUTO DEVERÁ SER REMETIDA POR EMAIL PARA  ATENDIMENTO@CORREAFISH.COM.BR

NO PRAZO DE ATÉ SETE DIAS ÚTEIS DO RECEBIMENTO DO PRODUTO, A EMPRESA CONFIRMARÁ A CHECAGEM DAS CONDIÇÕES AO CLIENTE E INDICARÁ SE PROCEDERÁ OU NÃO À TROCA DO MESMO, EM FUNÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NA POLÍTICA DE TROCAS.

2.10 ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:

A AVALIAÇÃO DE DEFEITOS SEGUE UM ROTEIRO ESPECIALMENTE CRIADO PARA CONTROLE DE QUALIDADE E SERÁ REALIZADA POR NOSSA EQUIPE DE CONTROLE DE QUALIDADE E SATISFAÇÃO DO CLIENTE.

PRAZO MÁXIMO DE CONCLUSÃO: SETE DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO.

2.10.1 LAUDO FAVORÁVEL À TROCA:

O CLIENTE RECEBERÁ, NO ENDEREÇO DE ORIGEM, SEM CUSTOS ADICIONAIS, UM NOVO PRODUTO EM SUBSTITUIÇÃO AO DANIFICADO.

NA AUSÊNCIA DO MESMO PRODUTO EM ESTOQUE, O CLIENTE SERÁ COMUNICADO E PODERÁ ESCOLHER OUTRO PRODUTO PARA TROCA, ENTRE AS OPÇÕES EXISTENTES NO SITE, RESPEITANDO O VALOR LIMITE DO CRÉDITO.

SE HOUVER DIFERENÇA DE PREÇO ENTRE O PRODUTO ESCOLHIDO E O PRODUTO RECLAMADO, DEVERÁ SER PROVIDENCIADO O PAGAMENTO DA DIFERENÇA, UTILIZANDO-SE AS OPÇÕES EXISTENTES NO SITE.

2.10.2 LAUDO CONTRÁRIO À TROCA:

O PRODUTO SERÁ DEVOLVIDO AO CLIENTE COM A CARTA/LAUDO DA REPROVAÇÃO, SEM DIREITO A SUBSTITUIÇÃO.

2.11 ITENS DE REPROVAÇÃO:

A) AUSÊNCIA DE DEFEITO (NÃO CONSTATAÇÃO DO DANO APONTADO PELO CLIENTE);

B) INDÍCIOS DE USO INADEQUADO DO PRODUTO;

2.12 CANCELAMENTO AUTOMÁTICO DE COMPRA:

O CANCELAMENTO DO PEDIDO E LIBERAÇÃO DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS POR INICIATIVA DA CORRÊA FISH SERÁ AUTOMÁTICO NAS SEGUINTES SITUAÇÕES:

A) IMPOSSIBILIDADE DE EXECUÇÃO DO DÉBITO CORRESPONDENTE À COMPRA NO CARTÃO DE CRÉDITO;

B) INCONSISTÊNCIA DE DADOS PREENCHIDOS NO PEDIDO;

C) NÃO PAGAMENTO DO BOLETO BANCÁRIO;

D) NÃO IDENTIFICAÇÃO DE DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA.

D) AUSÊNCIA DE ESTOQUE.

IMPORTANTE: A CORRÊA FISH PODE ALTERAR A PRESENTE POLÍTICA A QUALQUER TEMPO E O PRESENTE DOCUMENTO NÃO CRIA QUALQUER VÍNCULO CONTRATUAL ENTRE A CORRÊA FISH E SEUS CLIENTES OU TERCEIROS.

TODA ALTERAÇÃO SERÁ DIVULGADA NESTE ESPAÇO.

 EQUIPE CORRÊA FISH

Sobre a loja

A Corrêa Fish é uma empresa de artigos de pesca fundada em 2016 que busca oferecer produtos de alta qualidade e confiabilidade para os pescadores esportivos. Além disso, a empresa valoriza a experiência de compra fácil e segura para seus clientes, mantendo um alto padrão de qualidade em seus materiais. A empresa busca promover a pesca esportiva como um esporte saudável e sustentável, oferecendo equipamentos de primeira linha para todos os níveis de pescadores.

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